Com a expansão e crescimento da internet, o Retail e a Hospitality, são as áreas que mais sofrem com o paradigma dos Smart Customers e as que mais tentam adaptar-se às novas tecnologias
Actualmente os consumidores já têm acesso ao mundo; à opinião de outros consumidores e aos preços; quando estão em frente a um determinado produto, através da internet e usando um smartphone (com camara para ler códigos de barras e aplicações de busca especificas para o efeito).
A venda assistida quer pelo cliente (BOYD), quer pelo colaborador (Assisted/Escort Sales), o acesso ao WiFi Free, o E-Commerce, o Table Order, Easy Payment (NFC), a Bilhética e o Controlo de Entradas em espectáculos, são algumas das aplicações mais dinâmicas e importantes nestes sectores.
As empresas que actuam no Retail e Hospitality, procuram fidelizar os clientes através da experiencia, não só visual e da qualidade do produto/serviço que ofereçem, mas também com o apoio/suporte tecnológico, oferecido ao cliente.
Este site usa cookies para permitir uma melhor navegação. Os cookies são essenciais para algumas funcionalidades deste site. To find out more about the cookies we use and how to delete them, see our privacy policy.